fOTOS cARINI (3).jpg
FUNDOS_Principais_Prancheta 1 cópia.png

DANÇA EXPERIMENTAL

A oficina de Dança Experimental é um encontro para desarticular. Uma forma de coreografar sem nome. Uma troca de experiências, formas de criação, composições coreográficas e performances. Busca a partir dos encontros criar uma identidade de movimento. Invoca elementos da Educação Somática, da Dança Contemporânea, Vertentes do Hip Hop, da Música Pop e do Corpo Político. As responsáveis por estas oficinas são arte-educadoras formadas no curso de Graduação em Dança – Licenciatura pela UERGS e com ampla jornada de trabalho.

DANÇA EXPERIMENTAL

Carga horária: 30h/aula

Aulas uma vez na semana, com montagem de espetáculo e certificado.

Dança Contemporânea
Malone Morre (1).JPG

HIP HOP DANCE

A oficina de Hip Hop Dance busca praticar algumas danças sociais e partir delas encontrar novas possibilidades de movimento para composição de sequências coreográficas. Transitar pelas diferentes músicas, trabalhando força/terra e a sustentação do corpo no chão. As responsáveis por estas oficinas são arte-educadoras formadas no curso de Graduação em Dança – Licenciatura pela UERGS e com ampla jornada de trabalho.

HIP HOP DANCE

Carga horária: 30h/aula

Aulas uma vez na semana, com montagem de espetáculo e certificado.

 

EXPRESSÃO CORPORAL

A oficina de Expressão Corporal possuem como objetivo, proporcionar espaços de autocuidado corporal  e fundamentos da dança para a criação de movimentos, a partir de uma linguagem que hibridiza abordagens somáticas de movimento, propriocepção corporal e fortalecimento de músculos e articulações. As responsáveis por estas oficinas são arte-educadoras formadas no curso de Graduação em Dança – Licenciatura pela UERGS e com ampla jornada de trabalho.

EXPRESSÃO CORPORAL
Carga horária: 25h/aula

Aulas uma vez na semana, com apresentação e certificado.

Artes Visuais (2).JPG